Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Como lidar com a Flacidez da Pele? A resposta pode se resumir a uma única palavra: SPECTRA

Ficar com a pele toda flácida, uma gelatina incomoda muita gente. A flacidez pode aparecer no corpo e no rosto de diversas maneiras: após dietas rígidas, depois da gravidez e com a idade mesmo que vai avançando.

Mas, é póssível minimizar e retardar ao máximo o seu aparecimento com exercícios físicos, boa alimentação, boas horas de sono, beber bastante água, usar sempre filtro de proteção solar e deixar de lado os hábitos que envelhecem, como o fumo, o estresse e até mesmo o estilo de vida deve ser levado em conta.

O envelhecimento cutâneo ocorre por fatores intrínsecos, como o envelhecimento cronológico e extrínsecos, como o fumo, má alimentação, falta de exercícios físicos e outros. Entre os principais danos causados pelo tempo, está a redução de elastina e colágeno, fibras de sustentação que previnem a flacidez e a formação de rugas.

A Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe, cirurgiões plásticos, expoentes em Gestão Antienvelhecimento e em Estética Médica, utiliza o equipamento de radiofrequência SPECTRA, e os clientes se mostram satisfeitos com os resultados. O aparelho é capaz de recuperar regiões do corpo mais acometidas pela flacidez da pele, como braço, seios, coxa, pescoço, joelho que antes só tinham soluções cirúrgicas. Através de duas manoplas produz efeito térmico, capaz de promover o rejuvenescimento facial e corporal, como no caso da flacidez cutânea, fibroses, celulite, envelhecimento e até gordura localizada.

As aplicações do SPECTRA, feitas por esteticistas, pois os médicos apenas supervisionam, induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação. “Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais firmes, assim como um estado de espírito renovado e confiante”, afirma a Dra. Edith Horibe.

Que tal cuidar do corpo e dar adeus à flacidez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário