Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Programa Gestão de Idade - PGI

MANUAL GESTÃO DA IDADE – INDIVIDUAL


1 – De que se trata?

É um programa de Assistência médica desenvolvido pela Clínica Horibe cuja estratégia consiste na avaliação do estado de saúde atual e tratar os fatores de riscos encontrados.

O principal objetivo desse programa é desacelerar o envelhecimento biológico, mantendo a integridade e desempenho de todos os sistemas orgânicos ao longo da vida.

Os benefícios são imensos, tanto em termos de resultados visíveis em sua própria saúde, quanto em termos monetários.


2 – Qual a razão desse programa?

“Não choremos, amigo, a mocidade!

Envelheçamos rindo! Envelheçamos

Como as árvores fortes envelhecem”

Olavo Bilac”


“É preciso longevidade, mas isso apenas não é o bastante. Deve haver a produtividade de uma vida fértil para que a cultura adquirida, em dimensão oceânica, possa fluir com arte e permanência. É preciso também a determinação, a vontade inquebrantável para seguir adiante e se fazer sempre presente. É preciso, em última análise, a sabedoria, a força e a autenticidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário