Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Palestra “A Juventude Além do Tempo” é adiada para 17/04

Cirurgiões Plásticos Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe explicam como descobrir o Segredo da Longevidade nas coisas simples da vida, como o Bem Estar Mental e Espiritual, Exercícios Físicos e Alimentação Balanceada

O envelhecimento é inevitável, mas a nova ciência chamada Antienvelhecimento tem como objetivo prevenir e possivelmente reverter alguns dos processos de envelhecimento, não somente tratando as complicações. A longevidade depende de fatores genéticos e estilo de vida, mas há tratamentos que dão uma mãozinha para desacelerar os desgastes do envelhecimento.

Imperdível a palestra gratuita “A Juventude Além do Tempo”, com a Dra. Edith Horibe, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, presidente da ABMAE - Academia Brasileira de Medicina Antienvelhecimento, expoente em Gestão Antienvelhecimento e em Estética Médica, e Dr. Kose Horibe, cirurgião plástico, Membro titular da SBCP - Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que acontece dia 17/04, às 19h, no Alphaville Tênis Clube.

O objetivo da palestra é transmitir os principais passos para se chegar a longevidade saudável e produtiva. De origem oriental, os médicos trazem muito da sábia cultura como meditação, alimentação balanceada e a prática de atividades físicas. Com esses elementos é possível iniciar um caminho para se chegar a longevidade. A Dra Edith Horibe esclarece que “através desta palestra será possível ampliar o conhecimento e o entendimento da importância de hábitos, que devem ser aproveitados e interiorizados por todos os participantes”.

Os especialistas atuam com uma filosofia diferenciada. O paciente é visto como um todo, não só sua parte externa, sua queixa orgânica, mas também sua parte interior, emocional, psicológica e algo mais profundo, a parte espiritual da pessoa. Tudo funciona para que haja uma integração desses três aspectos e o tratamento aconteça de um modo globalizado. A ideia é promover o equilíbrio global do paciente para que se sinta mais feliz.

Para o Dr. Kose Horibe, “O tempo corre depressa. Estamos tão entretidos com o nosso dia a dia que nos esquecemos de que basta estar vivo para envelhecer. A prevenção é o único meio de que dispomos para adiar e controlar o ritmo do envelhecimento”, diz.

Profissionais como Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe, conhecedores de todos esses princípios aliando as suas capacidades profissionais, os tornam médicos muito valorizados por orientais, brasileiros e outros povos, devido aos seus conhecimentos e conceitos de vida. Por mais que se saiba que as pessoas começam a envelhecer desde o momento em que são geradas, poucos lidam bem com esta realidade, mas hoje já se pode contar com um conceito pioneiro e inovador que propõe a prevenção pró ativa antienvelhecimento que agrega tratamentos internos e externos para uma saúde plena, que só começa a tratar o indivíduo após uma avaliação, questionários e exames que levam a diagnósticos precisos.

Os especialistas elaboraram o Programa Gestão de Idade e estruturaram a viabilidade da longevidade com saúde e produtividade em 6 pilares fundamentais: 1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação; 2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos; 3 - Suplementação nutricional; 4 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais; 5 - Exercícios físicos regulares, e 6 - Tratamentos estéticos.

Os palestrantes, conhecedores do Antienvelhecimento, escreveram o livro: “A Juventude Além do Tempo” - Os 6 Pilares da Saúde para deixar você mais jovem por mais tempo, da Editora Gente, voltado para leigos. “É importante transmitir para os leigos os conhecimentos acadêmicos dos autores”, afirma Dra. Edith.

“Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais firmes, assim como um estado de espírito renovado e confiante”, conclui Dra. Edith. 


Serviço:

Palestra “A Juventude Além do Tempo”, com a Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe

Data: 17 de abril
Horário: Às 19h
Local: Alphaville Tênis Clube
Endereço: Alameda Mamoré, 10 - Alphaville - SP
Tel.: (11) 4191-3490
 

Ingresso: 1kg de alimento não perecível a ser doado para institutos de caridade




Nenhum comentário:

Postar um comentário