Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Páscoa está chegando. Hora de pensar em presentear os amigos com chocolates e por que não com livro?

Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe, autores do livro “A Juventude Além do Tempo” Os 6 Pilares da Saúde para deixar você mais jovem por mais tempo, recebe convidados no Alphaville Tênis Clube, em noite de autógrafos

Páscoa, época de chocolates. Mas, os amigos podem ganhar algo diferente, além dos tradicionais ovos e bombons. Que tal presenteá-los com um livro? “A Juventude Além do Tempo” - Os 6 Pilares da Saúde para deixar você mais jovem por mais tempo, da Editora Gente, explica como rejuvenescer por dentro e por fora com saúde e beleza. Os autores Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe estarão no dia 10 de abril, às 19h, no Alphaville Tênis Clube apresentando aos convidados a sabedoria da gestão de idade, uma vez que é uma obra sobre antienvelhecimento voltada ao público leigo.

Segundo os autores, para se alcançar a longevidade a receita é simples: bom-humor, disposição, exercícios físicos e alimentação saudável, além da modulação hormonal e uso de suplementos alimentares. A meditação também faz parte, pois ajuda a quebrar o fluxo de pensamentos do cotidiano aliviando o estresse e complementando os tratamentos estéticos.  É um caminho de autoconhecimento e autopercepção.

Os especialistas ensinam que é possível ter uma vida mais longa e continuar com o espírito e a aparência mais jovem, sob um ponto de vista diferenciado, o indivíduo é visto como um todo, não só sua parte externa, mas também sua parte interior, emocional, psicológica, como também a espiritual. Tudo funciona para que haja uma integração desses aspectos e o tratamento aconteça de um modo globalizado. A ideia é promover o equilíbrio global do ser para que se sinta mais feliz.

É bom lembrar que as pessoas começam a envelhecer desde o momento em que são geradas, mas poucos lidam bem com esta realidade, muitos entram em pânico quando percebem que estão ganhando rugas no rosto, aumento de peso. A boa notícia é que hoje já é possível contar com um conceito inovador que propõe a prevenção pró-ativa antienvelhecimento, que agrega tratamentos internos e externos para uma saúde plena.

Os autores elaboraram o Programa Gestão de Idade que se baseia em 6 pilares fundamentais: 1 - Bem-Estar mental e espiritual, através de técnicas e orientações da física quântica e meditação; 2 - Otimização hormonal - modulação com hormônios bioidênticos; 3 - Alimentação Antienvelhecimento com alimentos funcionais; 4 - Suplementação nutricional; 5 - Exercícios físicos regulares, e 6 - Tratamentos estéticos.

“Temos consciência de que podemos ajudar as pessoas a conquistarem um corpo e rosto mais firmes, jovens e mais saudáveis, assim como um estado de espírito renovado e confiante”, conclui Dra. Edith. 

Serviço:

Palestra com a Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe, “A Juventude Além do Tempo”  

Data: 10 de abril
Horário: Às 19h
Local: Alphaville Tênis Clube
Endereço: Alameda Mamoré, 10 - Alphaville - SP
Tel.: (11) 4191-3490

Ingresso: 1kg de alimento não perecível a ser doado para institutos de caridade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário