Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Lifting de Coxa harmoniza os culotes, elimina a fricção entre as coxas e diminui a circunferência global das mesmas


Grandes emagrecimentos, envelhecimento natural ou após a gravidez é indicado o Lifting de Coxa

Muitas mulheres se queixam da aparência das coxas e encontram dificuldades na hora de se vestir, evitando usar shorts, vestidos e saias curtas justamente por causa das coxas estarem gordas e flácidas. Além disso, a fricção entre as coxas quando andam ou fazem exercícios também são os motivos para buscarem a cirurgia plástica de Lifting de Coxa, que traz resultados estéticos muito bonitos às pernas. “É comum a queixa de sentir desconforto ao andar, pois o excesso de pele da parte interna da coxa causa atrito próximo à parte íntima podendo até resultar em infecção no local”, afirma a Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade.

O Lifting de coxa consiste na retirada de gordura e pele em excesso desta região do corpo, já que quando excessivamente estirada dificilmente retrai, após grandes emagrecimentos, envelhecimento natural ou após a gravidez. Pacientes que perdem muito peso ou que sofrem com o envelhecimento natural podem apresentar queixas estéticas na parte interna da coxa e na região abaixo do culote.


Segundo a Dra. Edith Horibe, existem muitos fatores que contribuem para a forma das pernas, como genética, estrutura óssea, depósitos de gordura, idade etc. “Por ser a pele interna da coxa relativamente fina, ela não contrai o suficiente após a perda de peso, acarretando o excesso de pele local. O Lifting de Coxa visa retirar o excesso de pele, proporcionando um contorno mais natural e menos flácido às coxas”, diz Dra. Edith.

A médica explica que as regiões interna e externa das coxas geralmente apresentam flacidez da pele, que vão piorando com a idade e o Lifting de Coxa pode harmonizar os culotes, eliminar a fricção entre as coxas e diminuir a circunferência global das mesmas, promovendo um aspecto mais jovem.

Tanto mulheres jovens como as com mais idade, gordinhas ou magras, podem sofrer com culotes acentuados, por isso o Lifting de Coxa pode reduzir os depósitos de gordura nas pernas e coxas. As mulheres podem não conseguir ficar com pernas de modelos, mas vão conseguir uma grande melhora diminuindo o tamanho das coxas e ganhando mais harmonia.

A Dra. Edith esclarece ainda que esta operação é mais comum em pacientes que se sentem inseguros com sua aparência, devido ao excesso de flacidez. Também é indicada para quem faz Cirurgia de Diminuição do Estômago, ou Bariátrica. “A velocidade com que estas pessoas perdem peso impede que a pele se ajuste ao novo contorno corporal, o que causa grandes sobras de pele flácida em todo o corpo”, ressalta a médica.

A cirurgiã finaliza dizendo que casos em que há necessidade de uma pequena lipoaspiração antes da retirada da pele, é feita uma incisão atrás dos joelhos ou na virilha para a introdução da cânula.

Para o pós-operatório recomenda-se ficar em repouso, porém caminhar moderadamente em casa estimula a circulação sanguínea. Cumprir todas as etapas do pós-operatório é importante para o bom resultado da cirurgia. A alta hospitalar ocorre em 24h e o retorno às atividades em 2 a 3 semanas. É importante evitar exposição solar ou friagem, não carregar peso nem fazer esforço físico.





Um comentário:

  1. Adorei o post! ����������
    Tem tudo haver com estes exercícios para perder o culote! http://www.magazinefeminina.com/culotes/
    Vale a pena se esforçar um pouquinho para ficar satisfeita com o corpo, não é mesmo?
    Beijos, Silvia

    ������������ ����������

    ResponderExcluir