Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Projeto Meta Saúde será lançado em São Paulo


Palestras com conceituados profissionais são voltadas para a tríade: Estética Médica, Envelhecimento Saudável e Emagrecimento


Acontece em 27/03, das 18h às 21h, na Fórmula Ativa, em São Paulo, o lançamento do Projeto Meta Saúde pela Dra. Edith Horibe e Dr. Kose Horibe, cirurgiões plásticos. O Meta Saúde é destinado a parceiros e clientes e apresenta uma tríade benéfica à saúde: Estética Médica, Envelhecimento Saudável e Emagrecimento.

É um método eficaz no combate a obesidade e se baseia na ação cognitiva e no tipo dietético. Além disso, avalia qual atividade física deve ser praticada individualmente. Outra ação neste projeto é o levantamento clínico e laboratorial dos fatores de riscos eventualmente existentes. “O projeto não se destina a cura de doenças já existentes, mas sim ao conhecimento dos eventuais fatores que possam aumentar a velocidade do envelhecimento”, afirmam os médicos.

 A questão pública chama a atenção do Ministério da Saúde que promoveu uma pesquisa, levantando dados de 2006 a 2011, analisando os hábitos do povo brasileiro e o que cada um anda consumindo. O resultado foi alarmante: 48,5% estão acima do peso.

A análise mostra ainda que 34,6% consomem em excesso carnes gordurosas e 56,9% ingerem leite integral regularmente. A população masculina tem uma propensão maior para a obesidade, sendo que, ao final da pesquisa, o índice de massa corpórea (IMC) acima de 25, considerado sobrepeso, se deu em 53% dos homens, contra 45% das mulheres.

“O que propomos com o Meta Saúde não é cura derradeira, mas sim a busca pelo conhecimento, o saber. Isso pode indicar claramente quais serão os problemas futuros e causas de um envelhecimento precoce”, comenta a Dra. Edith Horibe.

Diversas dietas “milagrosas” propõem uma redução drástica na alimentação, o que pode afetar o metabolismo e, consequentemente a saúde. A proposta do projeto é auxiliar no comportamento e no consciente apresentando resultados positivos contra a obesidade. “O aprender a consumir o necessário precisa estar envolto no pensamento de cada um. A questão não é só ser magro, o projeto visa ensinar a pensar magro, junto com a eliminação saudável do peso aliado a exercícios físicos regulares”, afirma Dr. Kose Horibe.

O Meta Saúde reunirá um time interdisciplinar de especialistas: fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e cirurgiões, além de disponibilizar aos participantes brindes exclusivos e coquetel.

Serviço

Lançamento “Projeto Meta Saúde”
Data: 27/03
Hora: das 18h às 21h
Local: Fórmula Ativa
Endereço: Rua Funchal, 317 - Vila Olímpia
São Paulo – SP
Informações pelos Telefones: (11) 3842-0303  // (11) 3842-0744
O número de vagas é limitado, por ordem de inscrição e isento de taxa
 

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário