Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Que tal um Chá da Tarde e ainda ficar por dentro de Dicas de Beleza, Estética e Demonstração de Maquiagem?

A Dra. Edith Horibe irá explicar a importância da Limpeza de Pele, Hidratação, Peelings e muito mais! Tudo para deixar as mulheres mais bonitas e com a pele macia, pronta para receber a maquiagem

Passar uma tarde descontraída, fazer novas amizades, degustar um saboroso chá e receber várias informações sobre como ficar mais bonita e atraente é uma oportunidade que a Clínica Horibe oferece para as mulheres que procuram cuidar da aparência e da autoestima. Por isso, as interessadas em dicas de Beleza, Estética e aprender melhor como se maquiar, devem reservar o dia 28/05, às 15h30, para o inesquecível encontro.


Como os cuidados com a pele facial devem ser diários, a Dra. Edith Horibe, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e em Gestão da Idade, irá indicar inúmeras possibilidades para um rosto rejuvenescido e bem tratado. Para isso, nada melhor do que começar com uma hidratação e limpeza de pele.

A Dra. Edith Horibe esclarece que primeiro a pele deve passar por uma sessão de limpeza e esfoliação, assim as impurezas e as células mortas são removidas e as substâncias conseguem penetrar melhor. Algumas pessoas têm optado por fazer o peeling de cristal, preparando a pele da melhor maneira possível.


Limpeza de Pele - o tratamento é indicado para livrar o tecido do rosto de substâncias que a limpeza normal do dia-a-dia com água, sabonete e loção de limpeza não é suficiente para eliminar.


Além de limpar os poros, a limpeza de pele é indicada para retirada de saliências, conhecidas popularmente por cravos. A eliminação destes sintomas previne o seu agravamento. A limpeza promove tanto a hidratação da cútis ressecada quanto o controle da oleosidade da pele oleosa, podendo evitar o aparecimento de espinhas. “A limpeza de pele é realizada com massagem facial, loções cicatrizantes, máscaras calmantes, cosméticos e cremes especiais para cada tipo de pele”, diz a Dra. Edith.

Hidratação - este tratamento é indicado muito mais do que simplesmente tratar a pele ressecada, busca tonificar o tecido do rosto. O Equilíbrio Hídrico consiste numa limpeza superficial e simples da pele e na aplicação de cremes esfoliantes para retirada de células mortas e máscaras no rosto, proporcionando assim resultados de uma pele macia, lisa, com brilho e aparência mais saudável, além de limpa e bonita.

Após a limpeza, a pele recebe uma boa camada de creme e logo em seguida são aplicados fios de seda. A técnica, de origem israelense, usa os fios retirados diretamente do casulo do bicho da seda. As fibras de seda possuem em sua composição aminoácidos e proteínas capazes de hidratar as camadas mais profundas da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina e fortalecendo os tecidos que sustentam a pele.

“O especialista abre o casulo, desfia e coloca sobre todo o rosto. Posteriormente, o fio ainda é novamente umedecido com um líquido, que será dissolvido pela fricção das mãos durante a drenagem facial. A proteína da seda já era usada nos cabelos para hidratar os fios ressecados e ultimamente vem sendo utilizada no rosto”, explica a cirurgiã plástica. A massagem é importante, pois ajuda na absorção do creme pela pele. Dura cerca de 20 minutos e é super relaxante.

Esse tratamento é indicado para peles cansadas, flácidas e envelhecidas, mas também pode ser usado na pele muito ressecada e danificada pelo frio ou mesmo pelo sol.

Já os tratamentos com Peelings, o Universal Peel junto com o melanoblock é uma boa opção para lesões superficiais da pele, principalmente para os mais rebeldes como o cloasma ou melasma, manchas após a gravidez ou uso de hormônios. Já o Blue Peel que efetua peeling superficial e médio, pode ser aplicado na face, no tronco e nos membros e também permite o uso em todos os tipos de pele com excelentes resultados. Além disso, o Blue Peel também pode ser associado com lifting, laser e outros. “O peeling é utilizado para as mais diversas finalidades: remoção de sardas, manchas de sol, envelhecimento, rugas e flacidez, pode ser utilizado até mesmo nas mãos e não está restrito ao inverno como muitos pensam”, diz Dra. Edith.

Outra técnica interessante para ficar com a pele bonita é a Luz Intensa Pulsada. Apesar de emitir luz, assim como o aparelho a laser, a tecnologia LIP consiste na geração de calor na pele, atuando de forma positiva na melanina, nos vasos sanguíneos e no colágeno. Por isso é utilizada no tratamento de pigmentação, microvarizes, flacidez e rejuvenescimento e eliminação de pelos.

A Dra. Edith Horibe também vai explicar a importância do Botox no combate às rugas de expressão e do Preenchimento Facial, uma técnica de rejuvenescimento em que substâncias orgânicas ou inorgânicas são injetadas na pele para diminuir pequenas linhas e rugas, aumentar os lábios, “maçãs do rosto”, melhorar cicatrizes, amenizar marcas de expressão, especialmente aquelas localizadas ao lado do nariz (“bigode chinês”). O resultado é uma aparência mais suave, mais jovem com o mínimo de tempo de recuperação e o máximo de segurança.

Para melhorar a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos como o rejuvenescimento facial, a Infusão de CO2 é imbatível.

A Radiofrequência, com o SPECTRA, é outro aliado do rejuvenescimento, pois trata a flacidez da pele. As aplicações do SPECTRA induzem o corpo a produzir novas fibras de colágeno de sustentação, diminuindo a flacidez tissular (pele) e estimulando com que essa pele se torne mais rígida, com maior brilho e melhor hidratação.

O SPECTRA produz efeito térmico através de duas manoplas que aplicam tratamentos de rejuvenescimento facial e corporal. Devido a contração imediata que o colágeno sofre, os primeiros resultados já podem ser visualizados a partir da primeira aplicação. Não requer nenhum cuidado após o procedimento.

Depois de caprichar na pele, é a vez da demonstração da maquiagem aquarelável La Femina, que consiste em um fascinante jogo de luzes, cores e sombras, harmonizando e realçando os traços das mulheres. Corrige as imperfeições com pequenos truques, dá vida e luminosidade natural, transmitindo a sensação de leveza e suavidade à pele.  Tudo para compor um look perfeito. Cuidar da pele e aprender a se maquiar é importante para estar preparada para qualquer ocasião. Imperdível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário