Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Rio de Janeiro, das belas praias, do Corcovado, do Carnaval, do Futebol, sediará o 50º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

Dra. Edith Horibe participa da grade do Congresso com o tema “Enxerto de Gordura associado ao Peeling”

A Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro, sediará o mais importantes evento da área, o 50º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontece de 13 a 17/11, no charmoso Hotel Windsor, em frente a uma das mais belas praias do mundo, a Barra da Tijuca.

O evento conta com importantes nomes da cirurgia plástica, como a renomada Dra. Edith Horibe, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade, que fará parte da Mesa Redonda 13: Procedimentos não invasivos – Peeling e Laser, e explanará no dia 15/11, entre 9h30 às 10h30, Sala Eurosilicone, sobre “Enxerto de Gordura associado ao Peeling”.

Para quem quer ficar com a face jovem e bonita, a Dra. Edith Horibe esclarece que a enxertia autógena, com substâncias do próprio corpo, geralmente feita com gordura do paciente, a chamada “lipoinjeção”, costuma também ser indicada para os que já vão passar por um procedimento de retirada de gordura de outra parte do corpo, como a lipoaspiração, utilizando a gordura para remodelar a face e o corpo. “Cerca de 40 a 50% do material injetado é reabsorvido pelo organismo. Os resultados são naturais e não há o risco da rejeição”, afirma.

O enxerto de gordura vem ganhando força, após novos estudos científicos que apontam as semelhanças das células-tronco da célula gordurosa com as da medula óssea, servindo de restauração e rejuvenescimento das áreas submetidas à enxertia retirada do próprio paciente.

A Dra. Edith Horibe explica que o enxerto de gordura pode ser associado ao Peeling, beneficiando a mulher moderna, principalmente para peles envelhecidas, ásperas e manchadas. “O peeling é utilizado para as mais diversas finalidades: remoção de sardas, manchas de sol, envelhecimento, rugas e flacidez, pode ser utilizado até mesmo nas mãos e não está restrito ao inverno como muitos pensam”, diz Dra. Edith.

O Congresso espera contar com mais de três mil médicos, inclusive convidados internacionais, que fazem parte dos mais competentes nomes da Cirurgia Plástica Mundial, além dos colegas brasileiros que fazem a Cirurgia Plástica Brasileira ser reconhecida internacionalmente, como é o caso da Dra. Edith Horibe.



Serviço:

50º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

Dra. Edith Horibe - Dia 15/11, entre 9h30 e 10h30 -  Mesa Redonda 13 - 
Procedimentos Não Invasivos II – Peeling e Laser

Tema da Palestra: “Enxerto de Gordura associado ao Peeling”

Data: 13 a 17/11

Local: Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro - RJ

Endereço: Av. Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca - RJ

Informações: (11) 3044-0000 (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – Sede Nacional)


Tel.: (11) 3044-0000







Nenhum comentário:

Postar um comentário