Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Workshop de Verão

Orientação Estética, Dicas de Beleza e Prevenção Antienvelhecimento são os principais itens do Workshop que a Clínica Horibe realiza gratuitamente na Vila Nova Conceição

É comum no Verão que a busca pelos cuidados com a pele e o corpo aumentem, afinal todos querem estar bem no biquíni e apresentar uma pele saudável.


Um dos tratamentos mais procurados, com certeza, é o que visa minimizar o aspecto da celulite, como a drenagem linfática, ideal para desintoxicar o organismo, eliminando inchaços, favorecendo a circulação sanguínea e principal coadjuvante no tratamento da celulite. 


  
Orientação alimentar e exercícios físicos também darão a tônica dos preparativos para esta tão esperada estação. Que tal conhecer os alimentos que não salientam a barriga e ajudam no bronze?

A Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade e a equipe multidisciplinar estarão à disposição no dia 4 de dezembro, às 18 h, na Clínica Horibe, para esclarecer todas as dúvidas e contar os principais segredos para se chegar a  beleza saudável. “É importante saber como cuidar da pele, afinal ela recebe agressões diárias que são, praticamente, triplicadas no verão”, afirma a médica.

Segundo a especialista, tudo começa com cuidados básicos como uma boa limpeza de pele, hidratação, proteção solar e principalmente o uso adequado  de cosmecêuticos  para tratar cada tipo de pele.

Para quem quiser um visual bem harmônico e rejuvenescido, a opção são os avanços da Medicina Estética,- preenchimentos, toxina botulínica, peelings e um dos métodos mais modernos: a lipoinjeção.

Para o corpo, os principais toques serão os procedimentos para amenizar as estrias, gordura localizada, celulite e flacidez .Os tratamentos estéticos contam com a ajuda da tecnologia como radiofrequência, carboxiterapia, eletroterapia, entre outros.

Além das demonstrações, os convidados participarão de sorteios de brindes.

Informações e inscrições:
(11) 3842-0744
www.clinicahoribe.com.br
Confirme sua presença, vagas limitadas!

 Clínica Horibe

Endereço: Rua Afonso Brás, 525, cj. 61 - Vila Nova Conceição
Telefone: (11) 3842-0744
Facebook: facebook.com/clinicahoribe
Blog: horibe.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário