Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pernas Preparadas para Sambar

Com toque de sedução, lisinhas e bonitas, as pernas ganham uma infinidade de tratamentos estéticos e minimamente invasivos para eliminar pêlos, manchas, flacidez, celulite e gordura localizada


O Carnaval está chegando e é uma das épocas em que há um grande desfile de fantasias e pernas de fora, sem falar nas roupas como shorts e mini saia. Os tratamentos estéticos e cirúrgicos ajudam a moldar as pernas e deixá-las bonitas e bem torneadas, livres de celulite, estrias, flacidez, manchas e gordura localizada.


Vale tudo para ter pernas bonitas e sadias, além dos cuidados com a alimentação, o uso de cremes hidratantes, esfoliação para retirada das camadas velhas da pele são essenciais.

As manchas escuras podem ser tratadas através do peeling ou laser. Pode-se fazer o Blue Peel, que é um peeling extremamente eficaz em toda a perna para o tratamento não só das manchas, assim como para o rejuvenescimento da pele.

As estrias podem ser tratadas com dermoabrasão superficial usando aparelho com ponta de diamante, que pode ser combinado com a intradermoterapia, aplicando substâncias que estimulam a formação de colágeno e elastina.

Já flacidez, gordura localizada e celulite têm como aliados a Infusão de CO2 e a Radiofrequência, ambos indicados não só para as pernas, como a face também.

Segundo a Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Gestão Antienvelhecimento e em Estética Médica, entre os principais benefícios da Infusão de C02 é que a técnica estimula a circulação sanguínea; melhora a oxigenação dos tecidos, estimulando a formação de colágeno e fibras elásticas; apresenta bons resultados no tratamento de celulite, estrias e flacidez de coxa, braços, colo e pescoço; e melhora a qualidade da pele das pálpebras e de toda face.

Uma outra dica para deixar a perna mais linda é a Radiofreqüência - Spectra, aparelho que produz calor na área tratada. O aquecimento promove regeneração do colágeno, quebra de tecido adiposo e fibroso, aumento da circulação e drenagem de fluídos. “Associando essas duas técnicas o resultado para flacidez, entre outras indicações, é muito satisfatório”, afirma  Dra Edith.

Esse protocolo não é invasivo, nem dolorido e alcança resultados rápidos e bem positivos, quando se almeja tratar o aspecto da flacidez da pele. O segredo está em saber utilizar exatamente a temperatura correta para cada caso.

As pernas também podem apresentar com o avanço da idade ou períodos de ganho e perda de peso, flacidez e acúmulo de gordura na parte interna da coxa. Neste caso, a Dra Edith indica o Lifting de Coxa, que promove a reparação dos efeitos causados pelo excesso de peso ou envelhecimento. A pele que apresenta depressões pode ser suavizada através desse tratamento, proporcionando um contorno da coxa mais natural e menos flácido. Em alguns casos é recomendada também além da Lipoaspiração, o levantamento da região com Fio Silhouette Lift, dando um aspecto mais jovial às coxas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário