Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Dra. Edith Horibe, referência em Lipoinjeção, indica este procedimento para deixar as mãos mais jovens e bonitas

Cirurgiã Plástica participa do XI Congresso Mundial de Medicina Estética no Rio de Janeiro
A maioria das pessoas esquece de cuidar das mãos e  do pescoço, que são áreas do corpo que não escondem a idade e também sofrem com o processo de envelhecimento.

A perda de gordura nas mãos gera flacidez, levando a uma aparência descamada devido aos sulcos que se formam. Além disso, as mãos tendem a apresentar manchas solares e senis, por isso são importantes os tratamentos para o rejuvenescimento.

A Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade, é uma das palestrantes mais aguardadas no XI Congresso Mundial de Medicina Estética da ASIME, que acontecerá de 03 a 05 de abril, na cidade do Rio de Janeiro, no Windsor Barra Hotel. A médica participará da Conferência Nacional: “Lipoinjeção Associada ao Peeling Químico“, no dia 04/04, das 14h às 14h30. O anfitrião será o renomado Dr. Jean Burg Demay, de Santa Catarina.

A médica é referência em Lipoinjeção também conhecida como Enxertia de Gordura, que é um procedimento utilizado pelos cirurgiões plásticos há muito tempo, que agora voltou com força total, tendo a tendência de ser usado com as células derivadas de tecido adiposo previamente processado, como foi amplamente apresentado no 20o. Congresso International Society of Aesthetic Plastic Surgery, em agosto de 2010, em São Francisco, EUA.

A Dra. Edith Horibe explica que a melhor forma de prevenir o envelhecimento das mãos é o uso constante de filtro solar, hidratação e produtos com antioxidantes, além dos cuidados com as agressões ambientais.

A médica é referência em Lipoinjeção, por isso é um dos tratamentos que indica para este caso. A lipoinjeção visa proporcionar “recheio” às mãos consideradas magras. Consiste na retirada de gordura do próprio paciente, para posterior aplicação na região dorsal dos membros, sendo as poucas chances de rejeição um importante diferencial do método. A lipoinjeção realizada com anestesia local e rápida recuperação é um dos mais procurados na atualidade. “As áreas mais comuns de retirada de gordura são o abdome e o flanco para aplicar nas mãos. Com essa técnica os fatores inestéticos são atenuados, promovendo um nítido e imediato rejuvenescimento”, afirma.

A Dra. Edith Horibe explica que a Lipoinjeção pode ser associada ao Peeling Químico, que traz um excelente resultado facial e também pode ser usado para melhorar a pele do pescoço e das mãos. “Exposição ao sol, acne e idade contribuem para deixar a pele enrugada, manchada ou com cicatrizes. Por isso, para quem busca uma pele mais suave e jovem, o peeling químico renova a pele e retarda o processo de envelhecimento, tratando as rugas, as marcas e manchas“, diz.

As mãos podem denunciar não só a falta de cuidados, mas também a idade. Por isso, os tratamentos de rejuvenescimento aliados ao filtro de proteção solar são imprescindíveis.

O Congresso é um dos maiores eventos sobre Procedimentos Estéticos, voltado exclusivamente para médicos, com palestrantes de renome nacional e internacional é está imperdível, principalmente para aqueles que buscam trocar experiências e obter novas informações sobre temas da atualidade na medicina estética.

XI Congresso Mundial de Medicina Estética ASIME
Palestra da Dra. Edith Horibe - Conferência Nacional: “Lipoinjeção Associada ao Peeling Químico“, no dia 04/04, das 14h às 14h30
Dias: 03 a 05 de abril
Local: Windsor Barra Hotel
Endereço: Av. Lucio Costa, 2630 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ
www.regencyeventos.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário