Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Congresso em Minas Gerais recebe a Dra. Edith Horibe, que ministrará a palestra “A Importância dos Cosmecêuticos na Cirurgia Plástica”

Ilustre Cirurgiã Plástica participa do 52º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica em Belo Horizonte

O cosmecêutico é um tratamento que atua nas camadas internas da pele, corrigindo as disfunções cutâneas, como manchas, rugas, perda de volume cutâneo, entre outros. “Os cosmecêuticos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, permitindo que os seus ativos penetrem nas camadas mais profundas da pele, corrigindo as suas estruturas danificadas”, afirma a Dra. Edith Horibe, cirurgiã plástica, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade.

A médica estará presente no mais importantes eventos, o 52º. Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que acontece de 11 a 15/11, no MINASCENTRO, em Belo Horizonte, MG. E explanará no dia 14/11, entre 14h e 15h, sobre “A Importância dos Cosmecêuticos na Cirurgia Plástica, na Sala Ouro, 3º. Pavimento.
                                                                                                            

O tema que a Dra. Edith Horibe irá abordar é muito interessante, pois as pessoas podem se sentir satisfeitas em qualquer idade com a ajuda da cirurgia plástica, sendo que os cosmecêuticos exercem um papel fundamental nesse processo.

Segundo a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), os Cosméticos são preparações constituídas por substâncias naturais ou sintéticas, de uso externo nas diversas partes do corpo, com o objetivo de limpar, perfumar, proteger e alterar a aparência.

Os Cosmecêuticos são medicamentos em formato de cosméticos multifuncionais, contêm ingredientes que são bioativos, ou seja, cuja eficácia foi medida e provada através de vários estudos. Utilizam ativos cuja interação com o organismo é maior e comprovada e podem ser prescritos em formulações médicas individuais.

A Dra. Edith Horibe cita exemplos de alguns ativos dos cosmecêuticos, como a Vitamina C, que é anti-aging, necessária para a produção e reparo do colágeno e redução da inflamação da pele, fundamental para a cútis. “Existem vários ativos dos cosmecêuticos para o rejuvenescimento e tratamento da pele, como o Ácido Alfa-Lipóico, que é o antioxidante universal. É cem vezes mais potente e antioxidante que a vitamina C ou E e a pele fica saudável e bonita”, diz.

Além da vitamina C, constam da lista outros poderosos Cosmecêuticos Anti-aging, como o DMAE Nanovector, Clariskin e o OTZ, entre outros, que são utilizados como prevenção e tratamento do envelhecimento da pele e manutenção de procedimentos invasivos, não invasivos e minimamente invasivos. O Tocotrienóis é outro antioxidante e hidratante com grande poder. 40 vezes mais eficaz que a Vitamina E tradicional, alfa-tocoferol, reduz vermelhidão e descamação, fortalece as unhas e torna a pele mais brilhante.

Esses são apenas alguns deles, porque há mais de 15 anos a Dra. Edith Horibe vem pesquisando e atualizando constantemente os ativos, ou seja, os medicamentos que são utilizados para a formação dos cosmecêuticos, culminando com as matérias primas mais atuais do mundo que estão presentes em seus produtos manipulados magistralmente.

As pesquisas feitas pela Dra. Edith Horibe comprovaram que as clientes conquistaram resultados altamente satisfatórios e bastante animadores, conforme mostrou o sistema Visia, aparelho de alta tecnologia 3D, indicando quantitativamente a melhora das rugas, textura da pele, diminuição dos poros, clareamento das manchas, áreas vermelhas – vascularização, diminuição das porfirinas (nascimento de acnes).

Portanto, as cirurgias plásticas e os cosmecêuticos trazem excelentes resultados para todas as pessoas que querem se sentir mais bonitas, felizes e com a autoestima elevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário