Clinica Horibe

REALIZANDO SONHOS

A Horibe Clínica de Cirurgia Plástica, Estética Médica e Gestão da Prática do Antienvelhecimento, nasceu do sonho dos médicos, Dra. Edith Kawano Horibe e Dr. Kose Horibe. Sua missão é a promoção do bem-estar físico, emocional e espiritual, através de procedimentos apropriados para as suas necessidades, cientificamente comprovados.

A Clínica Horibe desenvolveu um trabalho pioneiro no Brasil, a Cirurgia Plástica por fora e por dentro. Conheça esse novo conceito e essa nova forma de realizar seus sonhos, buscando ao mesmo tempo o bem estar físico, equilíbrio e harmonia em seu interior.

quarta-feira, 16 de março de 2016

"Uma Nova Alternativa para a Harmonização Facial- Bichectomia"

O tema será abordado pela conceituada Dra. Edith Horibe, durante o XIII Congresso Mundial de Medicina Estética, no Rio de Janeiro


A cirurgia plástica de Bichectomia vem ganhando espaço entre homens e mulheres que querem conquistar um rosto menos arredondado, já que rejuvenesce e emagrece.

O emagrecimento facial com a retirada da Bola de Bichat, acúmulo de gordura no rosto, reduz o volume das bochechas, deixando-as mais finas e proporcionando um visual mais elegante, bonito e menos infantil.



Este interessante assunto será abordado pela ilustre cirurgiã plástica Dra. Edith Horibe, com o tema: “Uma Nova Alternativa para a Harmonização Facial – Bichectomia”, durante o XIII Congresso Mundial de Medicina Estética, no dia 17/03, das 15h às 15h40, na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, no Windsor Barra Hotel. O anfitrião é o Dr. Kose Horibe, cirurgião plástico.

O evento acontece de 17 a 19 de março e traz as principais novidades e os avanços na área da Medicina Estética, com palestrantes nacionais e internacionais.

Essa palestra chama a atenção, porque segundo pesquisas, no ano passado foram realizadas 30 cirurgias de Bichectomia por mês e em breve deve liderar o ranking dos procedimentos cirúrgicos mais procurados.

Dra. Edith Horibe, PhD pela Faculdade de Medicina da USP, expoente em Estética Médica e Gestão da Idade, explica que a harmonia facial não combina com bochechas muito gordas, dando a sensação das pessoas parecerem mais gordas do que realmente são. A vergonha das bochechas salientes levam muitos a optarem por essa cirurgia.

Algumas pessoas apresentam uma quantidade maior de gordura na face, podendo ser devido a genética ou ao excesso global de peso, por isso essa cirurgia é recomendada para esses casos.

“O rosto passa a sensação da pessoa ser mais gorda do que ela realmente é, lembrando que a face é tão suscetível ao ganho de peso como qualquer outra parte do corpo”, afirma a médica.

O bom desta cirurgia plástica é que ela pode ser associada a qualquer outro procedimento cirúrgico facial. A Dra. Edith Horibe conta que aBichectomia não interfere na qualidade ou textura da pele, porém diz que em alguns casos, dependendo da idade, há flacidez facial que pode piorar com a retirada da gordura, por isso um minilifting facial é o ideal neste caso. Em outros, há necessidade de complementar com lipoaspiração da papada e ou do contorno facial. “Apenas o excesso de gordura é retirado durante o procedimento, não causando prejuízos funcionais ou anatômicos”, reforça.

Com a Bichectomia o resultado é de um rosto muito mais leve, rejuvenescedor, bonito, e as mulheres podem fazer tanto sucesso quanto as celebridades de Hollywood, como as atrizes Angelina Jolie e Megan Fox e os atores Keanu Reeve e Pierce Brosnan.







Um comentário: